21 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 02/08/2016 - 14:59

PRB fecha aliança com PCdoB e apoia candidatura de Romualdo Souza, em Bujari

“Estamos trabalhando em todos os municípios do Estado”, disse Alan Rick

alanrickbujari

Uma aliança de nove partidos formada pelo PCdoB, PRB, PR, PTC, PSC, PEN, PTN, PHS e PPL pode ser a grande surpresa das eleições municipais deste ano no Bujari. A aliança, uma das mais amplas da história da cidade, tem como candidato a prefeito Romualdo de Souza, líder comunitário com vasta experiência, tendo como vice Orlando Diniz.

O nome dos dois foi homologado no domingo, 31 de Julho, em convenção que contou com a presença do Presidente Regional do PRB, Deputado Federal Alan Rick e lideranças estaduais do PC do B, entre as quais o Deputado Federal Moisés Diniz, Deputado Estadual Dr. Jenilson, além do Diretor Presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, do Superintendente da FUNASA no Acre Raphael Bastos, vice-presidente do PRB no Acre e o Diretor Executivo do Depasa Anderson Mariano.

Alan e Edvaldo foram os principais responsáveis pelas costuras políticas que resultaram na aliança do PRB com o PC do B no município. A avaliação é de que o poio do PRB fortalece o crescimento da candidatura de Romualdo no município.

“O PRB vive um momento de independência e crescimento. Estamos trabalhando em todos os municípios do Estado com a perspectiva de trabalhar pelo que for melhor para a população. No Bujari entendemos que o melhor para a cidade, para o seu crescimento e desenvolvimento é o apoio à candidatura do Romualdo. E por conta disso, fechamos uma aliança ampla, com nove partidos e que, com certeza, vai mudar a história da cidade”, disse Alan Rick.

Contilnet Notícias


Veja também

Deixe seu comentário