19 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 05/08/2016 - 20:08

Famílias Vieira e Sales, que eram “inimigas mortais”, agora se abraçam e batem palmas juntas

Ex-deputado José Vieira aplaudindo Nelson Sales; Toinha Vieira demonstra felicidade com apoio de ex-adversário político.

Ex-deputado José Vieira aplaudindo Nelson Sales; Toinha Vieira demonstra felicidade com apoio de ex-adversário político/Foto: Douglas Richer/ContilNet

Ex-deputado José Vieira aplaudindo Nelson Sales; Toinha Vieira demonstra felicidade com apoio de ex-adversário político/Foto: Douglas Richer/ContilNet

 

Só em Sena Madureira mesmo para acontecer certas coisas. Agora acredito que o mundo está perto de se acabar. Primeiro foi o Nilson Areal e o Mano Rufino abraçados no mesmo palanque. Depois foi a Toinha Vieira elogiando o Nelson Sales e o Zé Vieira batendo palmas. O que mais falta acontecer?

Para quem não sabe do que estou falando, vou explicar: Mano e Areal estavam sem se falar há mais de três anos. Brigaram feio logo após Mano se eleger e nunca mais o Areal botou os pés na prefeitura de Sena. Já os Vieiras (Toinha e Zé) eram inimigos mortais da família Sales, e isso não faz muito tempo. Toinha e Zé já deram muitas surras de votos em Normando e Raimundo Sales, mas agora um bate palma para o outro.

Uma vez, em conversa com o ex-prefeito Nilson Areal, em Sena Madureira, a jornalista Wania Pinheiro perguntou: “Nilson, como está a política por aqui?” E ele respondeu: “Ficando engraçada.” Realmente Areal tem razão. As coisas no Iaco estão ficando muito engraçadas.

Pimenta no Reino
Coluna na Contilnet Notícias


Veja também

Deixe seu comentário