21 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 05/08/2016 - 20:22

Convenção do PSDB e aliados reúne grande público, em Sena Madureira

Toinha, juntamente com o deputado Nelson Sales (PV), têm apoio do PSD, do PPS, do Pen, do PSC e do PTC.
A tucana terá ao seu lado o vereador Mastró Furtado, que foi uma indicação do Partido Verde.

Toinha, juntamente com o deputado Nelson Sales (PV), têm apoio do PSD, do PPS, do Pen, do PSC e do PTC.

Toinha, juntamente com o deputado Nelson Sales (PV), têm apoio do PSD, do PPS, do Pen, do PSC e do PTC.

A candidata à prefeitura de Sena Madureira, Toinha Vieira (PSDB), continua sendo uma das lideranças mais importantes da política no Iaco. Ela mostrou que vai dar muito trabalho aos adversários ao lotar o Espaço Iris, na noite desta quinta-feira (4), durante a convenção do PSDB e de mais seis partidos que defendem seu nome na eleição deste ano.

Toinha, juntamente com o deputado Nelson Sales (PV), têm apoio do PSD, do PPS, do Pen, do PSC e do PTC. A tucana terá ao seu lado o vereador Mastró Furtado, que foi uma indicação do Partido Verde.

Lideranças regionais do PSDB, como o deputado federal major Rocha, o deputado estadual Luís Gonzaga e o ex-deputado Marcio Bittar prestigiaram a festa, que juntou pessoas como o ex-bancário Camilo, eleitor de Toinha Vieira desde sua primeira eleição de prefeita.

Toinha iniciou sua fala revelando que fez uma oração para pedir direcionamento de Deus nesta campanha, que se inicia na partir da próxima segunda-feira (8), quando ela deverá já está com o registro de sua candidatura oficializado.

“Não tenho dúvidas de que hoje estamos abrindo os caminhos com a chave da nossa vitória. Sei que sou candidata porque Deus permitiu”, disse.

A candidata tucana disse ainda que sua militância e seus candidatos a vereadores não irão passar constrangimento quando forem pedir votos para ela e para Mastró. “Quando vocês chegarem nos lugares pedindo votos, vão chegar de cabeça erguida porque não tenho nenhum processo. Minhas mãos são limpas. Graças a Deus, honrei os votos que tirei e honrei também o valor que tem aquela cadeira de prefeito. Passei a faixa ao meu sucessor em praça pública. Quando sai da prefeitura deixei saldo em caixa”, discursou Toinha.

Ainda segundo a candidata, em sua gestão os produtores não comprarão combustível para abrir ramais. “As crianças tiveram e terão novamente kits escolares, as pessoas que forem consultadas sairão com o remédio na mão. Quando eu fui prefeita deixei vários postos de saúde abastecidos com remédios. Vamos ganhar juntos e administrar juntos. Agradeço ao deputado Nelson Sales e à sua equipe por participarem desta aliança”, destacou a candidata à prefeitura.

A ex-deputada, que também já exerceu o cargo no executivo municipal, fez questão de agradecer o ex-vereador Wanderley Zaire, que desistiu da candidatura de vice em sua chapa para dar vaga ao vereador Mastró e unir o grupo do PV a sua aliança.

Contilnet Notícias


Veja também

Deixe seu comentário