19 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 24/10/2016 - 23:57

Conheça os secretários de Mazinho Serafim, prefeito eleito de Sena Madureira

mazinhosena

O prefeito eleito Mazinho Serafim (PMDB) já tem seu secretariado (primeiro escalão) quase todo definido. Daniel Herculano, o Danielzinho, que há anos trabalha com Serafim, será um dos secretários mais influentes, ele deverá assumir a secretaria de Administração. Eder Frank está cotado para ser o todo poderoso das finanças, e o jovem Cirleudo Alencar para cuidar da pasta do Planejamento.

Outros nomes bem cotados para integrar a administração de Mazinho Serafim: Altemir Lira, na secretaria de Educação e Tadeu Brãna, na Saúde. O empresário Tião Lucena poderá ficar na secretaria de Obras e o empresário Paulo Sérgio, na Produção.

A primeira dama de Sena Madureira, Meire Andrade, deverá ser a nova secretária de Ação Social. E quem poderá assumir a Sensur, e ficar responsável pela limpeza da cidade é o artista plástico Milton Pinheiro. A empresária Charlene Lima deverá aceitar o convite para assumir a secretaria de Articulação Política.

O colunista social e repórter Douglas Richer é o nome mais cotado para a Assessoria de Imprensa da prefeitura. Na chefia do Gabinete Civil, o nome indicado deverá ser da administradora Adriana Marta.

Tem ainda as secretarias de Meio Ambiente e Cultura que deverão ter nomes indicados pelo deputado estadual Ghelen Diniz (PP). O vice-prefeito eleito, Gilberto Lira, não está descartado para assumir a secretaria de Cultura.

 

Pimenta no Reino
Contilnet Notícias


Veja também

Deixe seu comentário