19 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 24/11/2016 - 20:18

Polícia Civil recupera objetos furtados de residência em Sena Madureira

A casa alvo da ação dos ladrões fica localizada nas proximidades da AABB. Na passagem de sábado para domingo, os larápios entraram na residência e fizeram um verdadeiro limpa.

senaaaa

Com base em um trabalho minucioso de investigação, a Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu recuperar na manhã desta quinta-feira (24), vários objetos que tinham sido furtados no último final de semana de uma residência. Nessa investida, os policiais apreenderam até mesmo uma geladeira.

A mobília estava em uma casa localizada na Rua Celso Nazário, Bairro Cristo Libertador, onde reside Eliane Barros Moreira. Ela foi presa pelo crime de receptação e encaminhada para a Delegacia. Em conversa com os policiais, Eliane teria dito que comprou todos esses objetos por 1 mil reais.

O delegado Samuel Mendes, responsável pelo inquérito, destacou o trabalho dos policiais que culminou na recuperação dos materiais. “Tratou-se de mais uma ação eficaz da Polícia Civil que conseguiu evitar um prejuízo maior para a vítima. Fica o alerta para as pessoas no sentido de não comprar objetos sem a nota fiscal, caso contrário, sendo flagradas irão responder pelo crime de receptação”, destacou.

A casa alvo da ação dos ladrões fica localizada nas proximidades da AABB. Na passagem de sábado para domingo, os larápios entraram na residência e fizeram um verdadeiro limpa. Agora, a Polícia tenta identificar os gatunos.

Sena Online


Veja também

Deixe seu comentário