21 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 26/10/2016 - 12:27

Ladrões arrombam casa na BR-364, em Sena Madureira e fazem o ‘limpa’

O caso está registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, mas até agora ninguém foi preso.

senamadureira

Uma residência localizada na altura do km 2, da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco foi alvo da ação dos ladrões nesta semana. Aproveitando a ausência dos proprietários, os infratores arrombaram uma das janelas para acessar o interior da casa e fizeram um verdadeiro ‘limpa’. Vários objetos foram furtados durante a ação criminosa: Televisor, Botija de gás de cozinha, perfumes, roupas e diversas mercadorias que a família tinha comprado para passar o mês.

A proprietária da casa identificada como Iane, contou à nossa reportagem que ela e o esposo estavam trabalhando em uma colônia. “Quando chegamos, encontramos a nossa casa arrombada e todos os nossos pertences levados pelos ladrões. É uma situação difícil, principalmente para quem consegue as coisas com tanta dificuldade. Pedimos encarecidamente que se alguém viu essas pessoas arrombando a nossa casa que possa denunciar para a polícia e não compre os objetos”, comentou.

O caso está registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, mas até agora ninguém foi preso.

Na zona rural do município tem crescido o número de arrombamentos. Geralmente os meliantes estão à procura de armas de fogo, mas quando não encontram a ‘mercadoria’ almejada acabam se apossando de outros objetos.

SenaOnline


Veja também

Deixe seu comentário