17 DE NOVEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 04/01/2016 - 20:29

Família procura por servente desaparecido há três dias na capital

Luiz Alfredo de Jesus, de 48 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (1).
Homem enfretava problemas no trabalho, diz família.

Luiz Alfredo está desaparecido desde sexta-feira (1) (Foto: Arquivo da Família)O servente Luiz Alfredo de Jesus, de 48 anos, está desaparecido há três dias. Segundo a família, um vizinho do bairro teria visto Jesus pulando o muro da casa em que vivia, bairro Rosa Linda, em Rio Branco por volta das 11h de sexta-feira (1).

Um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

“Acreditamos que ele fugiu de casa. Ele estava com um problema no trabalho porque há três meses não recebia. Ele chegou a dizer que tinha gente perseguindo-o, ficava falando na esposa que já faleceu. Teve um rapaz que falou para o meu ex-marido que o viu o Luiz pulando o muro da casa onde morava e saiu na direção da Cidade do Povo”, relata o cunhado do servente Genir Soriano, de 58 anos.

Ainda segundo Genir, o cunhado é uma pessoa calada e morava atualmente com um casal de amigos.  “Ele morava com uns amigos, mas não tinha ninguém em casa quando ele saiu. Meu marido já foi na delegacia. Não sabemos se ele estava com depressão, só andava muito calado. Não sabemos o que aconteceu”, lamenta.

Confiante, Genir acredita que o cunhado deve aparecer a qualquer momento. “Estamos esperando uma notícia, uma solução. Mas, ele vai aparecer bem”, diz esperançosa.

 

Fonte: G1 Acre


Veja também

Deixe seu comentário