21 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 16/10/2016 - 20:45

Em Sena Madureira, taxista atende chamada para socorrer “Doente” e acaba assaltado

“Foi traumatizante esse episódio, tanto é que ele está pensando até mesmo em largar o trabalho”, disse um parente da vítima

A onda de assaltos em Sena Madureira tem tirado a tranqüilidade da população. Mesmo com a atuação firme das polícias Civil e Militar, os infratores não estão dando sossego à comunidade e utilizam as mais variadas estratégias para cometer os crimes.

Recentemente os assaltantes vitimaram o morador conhecido como Márcio taxista. No período noturno, Márcio taxista recebeu uma ligação e quem estava do outro lado da linha se passou por passageiro. Na verdade, tratou-se de uma mulher que ao efetuar a ligação disse ao taxista que estava precisando de socorro, pois sua mãe estava passando mal e necessitava de um transporte para ser levada ao hospital de Sena.

Ao chegar ao local indicado, atrás do antigo comercial Santa Rosa, Bairro Rosa Gonçalves, o taxista foi surpreendido por dois criminosos que estavam portando escopetas. Os bandidos colocaram as armas na cabeça da vítima e fizeram um verdadeiro limpa. Ao final, fugiram levando 03 alianças, 01 cordão de ouro, 01 aparelho celular e outros objetos. “Foi traumatizante esse episódio, tanto é que ele está pensando até mesmo em largar o trabalho”, disse um parente da vítima.

Até agora os autores do assalto não foram capturados.

Com informações,
SenaOnline


Veja também

Deixe seu comentário