24 DE MARÇO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 09/11/2015 - 21:57

Durante patrulhamento, PRF recupera 6 motos roubadas nas BR 364 e BR 317

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária.

prf

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), flagrou neste final de semana, seis motocicletas com registro de roubo/Furto, durante o patrulhamento das Br 364 e Br 317, nos municípios de Porto Velho/RO e Xapuri/AC.

O primeiro flagrante ocorreu no sábado(7), à tarde. A equipe de plantão da PRF flagrou um jovem de 18 anos, pilotando o veículo HONDA/BIZ 125 ES, com registro de furto, no km 760 da BR 364, em Porto Velho/RO.

Na manhã de domingo(8), por volta das 08h30, nas intermediações do quilômetro 772 da Br 364, os agentes da PRF realizavam a ronda quando avistaram 3 homens com idades de 18 e 20 anos, em atitude suspeita, utilizando galões para abastecer de combustível 3 motocicletas. No momento da abordagem, os indivíduos não portavam  os documentos de porte obrigatório. Posteriormente, mediante consulta nos sistemas, os PRFs constataram que as motos apresentavam registro de roubo/furto. Ao serem indagados a respeitos, os envolvidos declaram que receberiam a quantia de 500 reais para conduzir os veículos até o trevo de Guajará-Mirim/RO.

Mais tarde, por volta das 09h30 de domingo, os PRFs deram ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 125 FAN. O condutor, de 38 anos de idade, seguia pelo quilômetro 708 quando foi abordado. Durante os procedimentos de praxe, verificou-se, com auxílio dos bancos de dados, que a placa pertencia a outro veículo. Por meio de outros números de identificação veicular, os policiais identificaram que a moto apresentava registro de roubo/furto.

E, em Xapuri/AC, na BR 317, km 237, por volta das 22h30 de domingo(7), a equipe de plantão da PRF emanou ordem de parada ao condutor da motocicleta NXR160 BROS ESD, que não obedeceu e empreendeu fuga, ato contínuo os policiais realizaram acompanhamento tático, o condutor adentrou região de mato alto após abandonar a motocicleta. Efetuada as consultas nos sistemas os policiais constataram que a moto possuía registro de roubo datada de dia 30-10-2015.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/RO-AC


Veja também

Deixe seu comentário