21 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 16/10/2016 - 21:34

“Chuva” de facas no presídio de Sena; Polícia tenta identificar infratores que jogaram armas dentro da unidade

As facas, todas elas afiadas, poderiam ser utilizadas para possíveis acertos de contas dentro do presídio ou até mesmo contra os próprios agentes penitenciários

presidiosenaaaa

Como se não bastasse os inúmeros aparelhos celulares lançados por cima da muralha do presídio Evaristo de Moraes, em Sena, agora os infratores estão tentando repassar outro tipo de encomenda para os detentos. Na noite deste sábado (15), a fiscalização atenta dos Agentes Penitenciários conseguiu impedir que pelo menos 12 facas chegassem ao poder dos presidiários. Na mesma ação, foram encontradas duas serras que estavam no mesmo pacote.

A intervenção dos agentes foi pontual. As facas, todas elas afiadas, poderiam ser utilizadas para possíveis acertos de contas dentro do presídio ou até mesmo contra os próprios agentes penitenciários. As serras, por sua vez, seriam empregadas possivelmente para romper as grades das celas.

No atual momento, a Polícia trabalha na tentativa de identificar e prender o autor da ação delituosa. Já a direção do presídio irá abrir uma sindicância para apurar o caso.

 

 

 

Com informações,
SenaOnline


Veja também

Deixe seu comentário