14 DE DEZEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 31/07/2016 - 15:04

Barbeiro registra queixa após ser atingido por linha com cerol no interior do Acre

Esta é a segunda vez que Souza se fere com cerol em Cruzeiro do Sul.
Homem estava de motocicleta quando foi atingido pela linha.

Anny Barbosa,
Do G1 AC

Ednaldo Souza foi ferido por linha de cerol quando voltava para casa com a mulher (Foto: Anny Barbosa/G1)

Ednaldo Souza foi ferido por linha de cerol quando voltava para casa com a mulher (Foto: Anny Barbosa/G1)

 

Em período de férias escolares, o uso de cerol em linhas de pipas é mais constante, o que acaba se tornando um risco, principalmente para quem anda de motocicleta. O barbeiro Ednaldo de Souza, de 36 anos, conhece bem esse risco. Ferido em 2015 por uma linha com cerol, neste sábado (30), ele passou novamente pela situação. Ele foi até a delegacia de polícia em Cruzeiro do Sul para registrar uma queixa.

O acidente aconteceu quando ele voltada para casa, no bairro Miritizal, próximo à Ponte da União em Cruzeiro do Sul.

“Eu estava voltando do trabalho com minha esposa de moto, quando cheguei no meu bairro a linha já estava enrolada no meu pescoço. Minha esposa tentou tirar e quase que caímos da moto”, conta.

O homem não conseguiu identificar de quem era a pipa e compareceu à delegacia para fazer um boletim de ocorrência.“Tinha muitos, não deu para saber de quem era. É sempre assim, não dá para saber quem foi. Queria providências, porque nossa vida é colocada em risco por conta da irresponsabilidade dos outros”, desabafa.

O delegado plantonista, Vinícius Almeida, explica que dificilmente o dono da linha com o cerol é identificado. Porém, o inquérito deve ser aberto para tentar apurar e ouvir os envolvidos apontados pela vítima e, caso seja identificado, o dono da linha pode responder por lesão simples ou grave.


Veja também

Deixe seu comentário