19 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 26/10/2016 - 12:32

Assaltantes armados invadem casa e rendem família em Sena Madureira

Alguns objetos foram recuperados e a polícia esta trabalhando no intuito de identificar e prender esses assaltantes”, informou o capitão Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira

carroroubadosena

Um assalto à mão armada foi registrado em Sena Madureira por volta de 22:20 horas da noite de terça-feira (25). Pelo menos cinco infratores até agora não identificados invadiram uma residência na estrada Xiburema, renderam os moradores e roubaram vários objetos, entre eles um carro Saveiro, de placa OVG 0020.

Consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar que os assaltantes, após invadir a residência, amarraram os moradores e fizeram um verdadeiro limpa. Além do carro, levaram também uma motocicleta, televisor, caixas amplificadas de som, violão e outros objetos. Depois que os criminosos saíram do local, um dos moradores conseguiu se desvencilhar das cordas e ligou para o 190.

De imediato, uma guarnição da PM foi destacada para o lugar e ao fazer rondas pela região acabou recuperando o carro que foi abandonado pelos assaltantes na altura do km 3 da BR-364, sentido Manoel Urbano. “A família toda foi feita refém durante um determinado momento. Conseguimos recuperar alguns objetos e estamos trabalhando no intuito de identificar e prender esses assaltantes”, informou o capitão Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena.

O local alvo dos meliantes é de propriedade do empresário Rildo Costa.

SenaOnline


Veja também

Deixe seu comentário