19 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 03/11/2016 - 21:35

Acusado de assassinar esposa com várias facadas é condenado a 27 anos de prisão em Sena Madureira

Foi o primeiro caso de feminicídio analisado pela justiça de Sena Madureira.

procurado1

O detento Célio da Silva Cunha, 32 anos de idade, acusado de assassinar sua própria companheira identificada como Ocineide da Silva Menezes, 34 anos, foi levado à julgamento nesta terça-feira (1º) e condenado a 27 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Com longa duração, o júri-popular ocorreu na comarca do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, sendo presidido pelo juiz Fábio Farias. No decorrer do dia, defesa e acusação expuseram para o corpo de jurados todo o processo até a votação dos quesitos para a dosagem da pena.

Com várias passagens pela polícia, inclusive por um homicídio ocorrido em Brasiléia, Célio sentou-se no banco dos réus por ter matado no dia 13 de maio do ano passado sua esposa Ocineide da Silva Menezes. De acordo com os autos do processo, ela foi executada com mais de 20 facadas, 8 delas nas costas.

Foi o primeiro caso de feminicídio analisado pela justiça de Sena Madureira. Após a leitura da sentença feita pelo juiz Fábio Farias, o detento foi recambiado para o presídio Evaristo de Moraes para o cumprimento da pena.

 

SenaOnline


Veja também

Deixe seu comentário