18 DE SETEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 25/07/2016 - 23:19

Acidente com motocicleta mata dois jovens em Acrelândia

aidente

O que era para ser apenas um dia de diversão entre amigos acabou com duas pessoas mortas e um ferido na zona rural do município de Acrelândia, no domingo (24). Duas motocicletas colidiram frontalmente no Ramal do Pelé e os condutores acabaram morrendo.

De acordo com o que foi coletado pela polícia, os três envolvidos passaram o dia pescando e no fim da tarde saíram em duas motocicletas de volta para casa, usando o ramal do Pelé.

Adelino Leôncio do Nascimento, de 21 anos, saiu na frente em uma moto, enquanto a sua irmã, Marlúcia Leôncio, saiu logo em seguida na garupa de um homem identificado apenas como Francisco. Em um certo trecho do ramal, Adelino percebendo a demora da irmã e do amigo, resolveu voltar e logo depois de fazer uma curva acabou colidindo frontalmente com a motocicleta onde vinham os dois.

Com o impacto, Francisco teve morte instantânea, Adelino chegou a ser socorrido, porém, morreu no hospital de Porto Acre, já a irmã, Marlúcia, teve múltiplas fraturas pelo corpo e foi transferida em estado grave ao Pronto Socorro.

Com informações,
Contilnet Notícias


Veja também

Deixe seu comentário