19 DE JUNHO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 17/03/2019 - 22:49

Sibá Machado e seu grupo tentam dar golpe em Executiva Municipal do PT no Bujari, diz Blog

O nome de Sibá Machado é provavelmente o mais rejeitado dentro do município de Bujari para disputar a Prefeitura.

Da Redação,
do Portal Giro Acreano.


Cleudenir da Silva é o Presidente do PT de Bujari e já foi passado para trás várias vezes e surpreende a todos continuando na sigla ao qual preside. Foto: Divulgação/Facebook.

Os bastidores da política bujariense estão fervorosos, com uma possível candidatura do ex-deputado Sibá Machado ou de alguém ligado ao seu grupo, fazendo assim com que o presidente da sigla petista no município, que é o candidato natural do partido sofra mais esse golpe.

Cleudenir da Silva é o atual Presidente do Partido dos Trabalhadores no Município de Bujari e, segundo informações, já desistiu duas vezes da candidatura majoritária no município para que outros disputassem a cadeira da prefeitura. Com um golpe do grupo de Sibá anunciado o petista ver a possibilidade de mais uma vez ser rifado do jogo por seus ‘parceiros de partido’.

Pessoas ligadas a Cleudenir já anunciam uma movimentação interna para impedir que o golpe aconteça, já que o ex-deputado agora é presidente do PT no município de Rio Branco.

O nome de Sibá Machado é provavelmente o mais rejeitado dentro do município de Bujari. Assim que circulou a notícia que o mesmo seria candidato ao cargo de prefeito uma enxurrada de críticas aconteceram.

Cleudenir da silva já foi passado para trás várias vezes e surpreende a todos continuando na sigla ao qual preside. Fazer resistência interna agora seria no mínimo lutar para se manter como o nome natural para a próxima disputa eleitoral.

Se o mesmo não se movimentar junto com seu grupo ficará fora da disputa e possivelmente ainda perderá a presidência do partido no município.

Fonte: Blog Política Acre.


Veja também

Deixe seu comentário