10 DE DEZEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 25/11/2017 - 11:26

Rio Branco Futebol Clube anuncia retorno do Técnico Cristian Souza para 2018

O técnico acumulou pelo Rio Branco 12 jogos no Estadual. Foram oito vitórias, três empates e apenas uma derrota: aproveitamento de 75%.

Por Deise Leite,
do Blog "Tá Falando com Ele".

O Técnico Cristian de Souza. Foto: Blog “Tá Falando com Ele”.

Anunciado nesta última sexta-feira (24) como o novo técnico do Rio Branco Futebol Clube, Cristian de Souza, retorna ao Clube após passagem pela Paraná Clube na Série B do Brasileiro.

O técnico acumulou pelo Rio Branco 12 jogos no Estadual. Foram oito vitórias, três empates e apenas uma derrota: aproveitamento de 75%.

Cristian já trabalhou com o sub-17, sub-20 e sub-23 do Grêmio entre 2009 e 2011. Também comandou o sub-17 do Figueirense em 2014 e o sub-20 do Ceará em 2015, além da equipe principal de forma interina, em 2016. Antes de ser contratado pelo Rio Branco-AC, na ultima temporada, destacou-se pelo Água Santa ao levar o time à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.
Em 2018 o Rio Branco disputa a Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual e Serie D.

Briga com torcedores acabou na Delegacia

Um fato polêmico marcou a carreira do técnico recentemente. Em março deste ano, ele se envolveu em uma briga com três torcedores do Rio Branco após um jogo no Estadual em que seu time cedeu o empate no fim da partida. O treinador registrou um boletim de ocorrência e alegou ter apenas se defendido de agressões. O trio também registrou uma queixa contra Cristian. Um dos envolvidos chegou a alegar que o técnico deixou um dos torcedores desmaiado após um chute.


Veja também

Deixe seu comentário