22 DE SETEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 04/04/2017 - 15:38

Polícia Militar flagra quadrilha tentando furtar Agência Bancária em Rio Branco

Na ação, dois homens foram presos pela PM e outros dois conseguiram fugir em uma motocicleta. Dois caixas eletrônicos ficaram danificados com o impacto das explosões.

Da Redação,
Giro Acreano

Dois caixas eletrônicos ficaram danificados com impacto das explosões. Foto: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo na madrugada desta terça-feira, 4, Policiais do Quarto Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) frustraram um furto a uma agência bancária localizada na Rua Rio de Janeiro, Bairro Floresta.

De acordo com os militares, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na rua Rio de Janeiro, quando avistaram quatro homens em frente ao Banco do Brasil. Imediatamente a quadrilha iniciou a fuga. Dois autores fugiram em uma motocicleta.

Mas, Alisson Domingos da Silva, 21 anos, foi capturado quando tentava fugir em uma motocicleta com restrição de roubo. E Mikael Augusto Alves Leal, 18 anos, acabou preso na Rua Veterano Ernesto Sales, quando tentava fugir à pé.

Ainda segundo os Policiais, logo após a prisão da dupla, os Militares ouviram o barulho de duas explosões. Dois caixas eletrônicos e a porta de vidro ficaram destruídos.

O local foi isolado e a dupla foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla) para responderem pelos crimes.


Veja também

Deixe seu comentário