23 DE JUNHO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 22/03/2017 - 20:55

Polícia Militar apreende arsenal em residência no Bairro Bosque, em Rio Branco

Após denúncia anônima, os Militares se dirigiram até o endereço indicado, se deparando com os autores na área da residência e de posse de armas de fogo passaram a efetuar vários disparos em direção a Guarnição, momento em que os Militares revidaram prontamente.

Da Redação,
Giro Acreano

Na tarde desta quarta-feira (22), durante patrulhamento de rotina, uma guarnição do 1º Batalhão PMAC foi informada por um popular que alguns suspeitos estariam manuseando armas de fogo em uma residência na Rua Dom Pedro II, Bairro do Bosque.

Diante desta informação os Militares se dirigiram até o endereço indicado, se deparando com os autores na área da residência e de posse de armas de fogo passaram a efetuar vários disparos em direção a Guarnição, momento em que os Militares revidaram prontamente. Diante do confronto, três autores empreenderam fuga, pulando o muro da residência, mas foram surpreendidos por outra equipe que cercava o local.

Com o autor José Emerson da Silva, 20 anos, foi apreendida uma pistola 9 milímetros, sendo preso também Gildo Soares de Azevedo Filho, 21 anos. O terceiro autor conseguiu se evadir do local.

Na residência foram presos os autores Ivan Maia de Paula, 19 anos, e Thiago Melo Mendonça, 21 anos, e com eles apreendidas 04 (quatro) sub-metralhadoras 9 milímetros, 02 (duas) pistolas 9 milímetros, 01 (um) colete balístico, 150 munições calibre 9 milímetros, 100 munições calibre .30, além de uma balança de precisão e 1 (um) quilograma de cocaína.

O Capitão PM Luck, ressaltou a importância dos moradores denunciarem a presença de pessoas estranhas na proximidades de suas residências, ressaltando o comprometimento da Polícia Militar no combate ao crime.

“A participação da população denunciando comportamentos suspeitos é fundamental para que possamos realizar nosso trabalho”, disse o Oficial.

Ninguém ficou ferido por disparo de arma de fogo, os autores foram conduzidos a DEFLA juntamente com todo o material apreendido.


Veja também

Deixe seu comentário