19 DE JUNHO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 27/01/2017 - 12:57

No Acre, Policiais Militares entregam presentes para criança que sonha em ser Policial

Vale ressaltar que, além da mochila os policiais levaram presentes para os irmãos de Francisco.

Da Redação,
Giro Acreano

Uma Guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), composta pelo Sargento José, Cabo Fábio e Soldado Zumba entregaram nesta quinta-feira, 26 de janeiro, brinquedos para uma criança de 6 anos que tem o sonho de um dia se tornar policial militar.

De acordo com Sargento José Santos da Silva, a Guarnição realizava patrulhamento de rotina na Vila Lagoinha, distante cerca de 20 quilômetros de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, quando uma criança de apenas 6 anos, se aproximou e perguntou se a Guarnição gostava dele, e se eles poderiam presenteá-la.

“Estávamos em rondas, quando ele nos abordou e nos falou que seu nome era Francisco e perguntou se a gente gostava dele. Falamos sim, gostamos. E ele falou, então compra uma mochila pra mim, porque eu quero ser policial assim como vocês”, disse o Policial.

Ainda segundo o militar, Francisco tem mais nove irmãos e o mais importante foi o contentamento da criança ao ter o pedido realizado. “O mais gratificante foi ver a alegria e o brilho nos olhos daquela criança. São essas coisas que nos motivam e orgulham o nosso serviço”, destacou.

Vale ressaltar que, além da mochila os policiais levaram presentes para os irmãos de Francisco.

* Com informações da Ascom PMAC.


Veja também

Deixe seu comentário