20 DE MAIO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 01/03/2019 - 12:05

Marcos Cavalcante diz que exoneração da esposa de Jackson Marinheiro foi “injusta”

A indicação de Tayle ao Governo partiu do Deputado, o que gerou repercussão negativa, haja vista, que Marcos é da Base Governista.

Da Redação,
Portal Giro Acreano.

O Deputado Estadual Marcos Cavalcante (PTB), usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quinta-feira (28), para fazer uma declaração polêmica.

Segundo Cavalcante, a exoneração de Tayle Maria Sena Dourado, esposa de Jackson Marinheiro, que foi nomeada no Governo na última sexta-feira (22), foi um erro por parte do Governo.

O Deputado foi o pivô de toda a polêmica, haja vista que, ele como aliado de Gladson, fez a indicação de Dourado ao Governo.

Porém, a repercussão foi tão negativa que dias após a nomeação, o Governador tornou o decreto sem efeito. “Se ele deve que pague, mas quem cometeu o crime foi ele e não ela. Ela é uma profissional qualificada, preparada e sofreu uma injustiça”, declarou o Deputado.

O Parlamentar ainda acrescentou “ela não pode pagar pelo erro de Marinheiro, tendo em vista que, Tayla é uma profissional formada e qualificada”, defendeu.


Veja também

Deixe seu comentário