22 DE JULHO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 04/07/2017 - 09:55

Homem ganha liberdade e no mesmo dia esquece alvará ao furtar casa no Acre

O proprietário do imóvel esteve na manhã desta terça-feira (4), na Delegacia de Flagrantes (Defla), onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Por Marcos Dione,
Do Folha do Acre

O presidiário Rondomar Cavalcante Melo, 26 anos, ganhou liberdade provisória na segunda-feira (3), e no mesmo dia invadiu uma residência localizada no mesmo bairro em que reside, no Belo Jardim I, região do 2º distrito de Rio Branco. O detalhe é que o criminoso deixou para trás, uma peça de roupa com o alvará de soltura dentro do bolço.

No documento lavrado pelo juiz de direito Edinaldo Muniz dos Santos, conta além da identificação do homem, os números do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Da casa o ladrão furtou roupas, objetos pessoais dos moradores que estavam trabalhando, perfumes e uma quantia e dinheiro.

O proprietário do imóvel esteve na manhã desta terça-feira (4), na Delegacia de Flagrantes (Defla), onde registrou um Boletim de Ocorrência. Melo que havia acabado de ser posto em liberdade agora é novamente procurado pela polícia.


Veja também

Deixe seu comentário