16 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 02/08/2016 - 23:46

Homem fica com ferida no braço após aplicação da vacina H1N1 em cidade no Acre

A foto que vem sendo compartilhada nas redes sociais vem causando grande revolta.

Da Redação, Giro Acreano,
Rio Branco, AC

imagem1

A foto que vem sendo compartilhada nas redes sociais vem causando grande revolta. (Foto/Reprodução: Facebook)

Uma foto divulgada no FACEBOOK, por um internauta, vem causando revolta nas redes sociais. Segundo conta o internauta seu sogro teria feito um procedimento de vacina contra o vírus H1N1 em Epitaciolândia e dias depois apareceu as feridas no seu braço.

“Meu sogro Avelino Pereira da Silva, 59 anos, agricultor. Tomou a vacina da H1N1 no dia 17/05/2016, abaixo do deltoide, ficou avermelhado, formou bolha e depois começou a formar uma especie de erupção no local. Procurou um posto mas informaram para ele que era normal, como ele não tem conhecimento do caso, acreditou. Mas a ferida evoluiu e agora ficou assim, conforme a foto. Nenhum profissional de Epitaciolândia deu assistência à ele, simplesmente alegaram que se tratava de uma leishmaniose e não dá vacina. Mas uma médica do Hospital das Clinicas Raimundo Chaar solicitou o exame para ver se era mesmo, mas o resultado foi negativo.” disse o internauta revoltado.

Nossa Reportagem procurou pela Secretária de Saúde do município para saber mais sobre o caso, mas não obteve sucesso nas tentativas telefônicas. O site Giro Acreano está à disposição para qualquer esclarecimento.

Plantão Acre


Veja também

Deixe seu comentário