10 DE DEZEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 28/11/2017 - 12:45

Emylson é anunciado como vice de Marcus e Tião Viana diz que Acre é um dos estados menos violentos

Durante a entrevista à imprensa, Tião Viana aproveitou para fazer críticas à oposição a qual classificou como retrógrada e desorganizada.

Por Gina Menezes,
do Portal Folha do Acre.

Marcus Alexandre anuncia Emylson como vice na chapa da FPA. Foto: Ascom.

Durante o evento realizado na manhã desta terça-feira (28), no auditório da Biblioteca Pública, a cúpula da Frente Popular do Acre lançou oficialmente a chapa de pré-candidatos majoritários e confirmaram o nome do secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, como vice na chapa que será encabeçada por Marcus Alexandre (PT).

Idealizador da candidatura de Emylson Farias, o governador Tião Viana rebateu as muitas críticas que o secretário de Segurança recebe via internet e afirmou que o Acre é um dos estados menos violentos do país e o que menos registra taxas de homicídios na região Norte.

Tião elogiou a chapa majoritária que terá como pré-candidatos ao Senado dois nomes: Ney Amorim e Jorge Viana.

“Essa chapa significa uma renovação da Frente Popular do Acre e o Emylson é um homem preparado, tanto que o Acre vem combatendo a violência e se destacando como um dos estados da região Norte com menor taxa de homicídios. Temos nomes valorosos nessa chapa”, diz.

A respeito do futuro político, Tião Viana afirmou que se afastará da vida pública, mas continuará dando sua contribuição para a sociedade. “Vou contribuir como cidadão, trabalhando como médico”, diz.

Durante a entrevista à imprensa, Tião Viana aproveitou para fazer críticas à oposição a qual classificou como retrógrada e desorganizada.

“As vezes eles nos criticam, mas nós nos renovamos e aí está o Marcus Alexandre para provar isso. Quanto à oposição eles que são retrógrados e com a mesma mentalidade ultrapassada”, diz.

Marcus Alexandre também teceu elogios à formação da chapa que conta com Emylson Farias e afirmou que segurança pública é um problema da nação inteira e elogiou a trajetória do secretário de segurança estadual.

“Ficamos felizes por essa união dos partidos em torno do nome do Emylson Farias que virá somar e muito com a nossa chapa. Juntos faremos uma campanha pé no chão”, diz.


Veja também

Deixe seu comentário