23 DE JUNHO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 09/06/2017 - 10:44

Em Rio Branco, Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas no Conjunto Esperança

Diante dos fatos, os Militares conduziram os agentes e o material apreendido para Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Da Redação,
Giro Acreano

Os Militares conduziram os agentes e o material apreendido para Delegacia de Polícia. Foto: Ascom PMAC

Uma denúncia anônima levou homens da Rádio Patrulha (RP) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) a desarticularem na tarde desta quinta-feira, 08 de junho, um ponto de venda de drogas no Conjunto Nova Esperança, em Rio Branco, Capital do Estado do Acre.

Durante a ação foi preso um adulto de 24 anos e apreendidos dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos de idade.

Com as informações de uma possível comercialização de entorpecentes na Rua 25 de dezembro, os Militares realizaram patrulhamento ao longo do endereço. Durante as rondas foram visualizados cinco indivíduos em frente a uma residência abandonada. Diante da presença policial, dois conseguiram se evadir, sendo abordadas três pessoas.

Nas buscas no interior do imóvel abandonado foram encontrados 02 (dois) pacotes e um (01) prato, ambos com uma substância aparentando ser “merla”, material para preparo da droga e cerca de R$ 69,00 reais.

Diante dos fatos, os Militares conduziram os agentes e o material apreendido para Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.


Veja também

Deixe seu comentário