20 DE MAIO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 28/02/2019 - 18:16

Em Rio Branco, moradores denunciam “buraco” e interditam Rua no Conjunto Tucumã

Prefeitura promete solucionar situação nos próximos dias.

Da Redação,
Portal Giro Acreano

Os moradores da Avenida Sul, no Conjunto Tucumã, em Rio Branco, protestaram no início da tarde desta quarta-feira (27), reivindicando melhorias nas ruas do bairro e denunciando a existência de grande buraco no local, que pode ocasionar graves acidentes. O local foi interditado pelos manifestantes.

De acordo com um dos moradores que pediu para não ser identificado, o problema na localidade persiste a vários meses e tem se agravado nos últimos dias. “Tem esse buraco aqui que a qualquer hora pode cair alguém dentro, se acidentar e morrer”, destacou.

Situação preocupa moradores. Foto: Cedida.

Segundo João Batista, de 40 anos, outro grande problema do bairro é a falta de iluminação pública. “A noite é um perigo. Quem estuda nesse período, sai e tem medo de ser assaltada na volta pra casa”, enfatizou.

Resposta da Prefeitura

Após tomar conhecimento das denúncias e reclamações dos moradores, a Assessoria da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) disse por meio de Nota que “uma equipe da EMURB e o Ailton Castro (Diretor de Articulação Comunitária) foram ao local para checar a situação e fazer um levantamento do que pode ser feito.

A assessoria destacou que “nos próximos dias iniciaremos o trabalho de recuperação”, finalizou.


Veja também

Deixe seu comentário