21 DE JUNHO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 11/01/2018 - 10:40

Em Rio Branco, morador de rua é esfaqueado e jovem baleado no portão de casa

A Polícia Militar esteve nos locais das duas ocorrências, colheu informações com populares e fez patrulhamento nas regiões, mas nenhum suspeito foi preso.

Da Redação,
Portal Giro Acreano.

Vítimas foram encaminhadas ao hospital. Fotos: Portal Folha do Acre.

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Rio Branco na noite de quarta-feira (10). Na Estrada do São Francisco, o jovem Lucas Batista da Silva, 21 anos, estava no portão de casa quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos sendo que um atingiu a vítima no tórax. O outro caso aconteceu no bairro Cidade Nova, na região do 2º Distrito da cidade.

Um morador de rua identificado como Rodomilson Ferreira, 51 anos, foi esfaqueado na Praça da Juventude, localizada na antiga rodoviária. Ele estaria ingerindo álcool quando foi abordado por um outro homem que desferiu um golpe de faca em seu braço e fugindo logo em seguida. Lucas e o senhor esfaqueado foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Pronto Socorro, sem risco de morte.

A Polícia Militar esteve nos locais das duas ocorrências, colheu informações com populares e fez patrulhamento nas regiões, mas nenhum suspeito foi preso.

* Com informações do Portal Folha do Acre.


Veja também

Deixe seu comentário