18 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 26/07/2017 - 09:52

Em Manoel Urbano, Deputado Flaviano destaca sua atuação parlamentar em favor do Município

Em sua fala, Flaviano destacou a importância da prefeitura estar adimplente para evitar a perda de recursos alocados já que hoje as emendas são de caráter impositivo.

Da Redação,
Portal Giro Acreano

Em sua fala, Flaviano Melo destacou a importância da prefeitura estar adimplente para evitar a perda de recursos alocados já que hoje as emendas são de caráter impositivo. Foto: Assessoria

O Deputado Federal Flaviano Melo (PMDB), juntamente com a Deputada Estadual peemedebista Eliane Sinhasique, esteve esta terça-feira, 25, em  Manoel Urbano, onde iniciou seu giro por oito municípios acreanos dos vales do Purus e Juruá. No município , o parlamentar esteve com o prefeito Tanizio de Sá (PMDB); o Vice, Raimundo Toscano (PP), secretários  e vereadores locais.

Na Câmara dos Vereadores, Flaviano ouviu da população  reivindicações como  aquisição de  ambulância para o município e a implantação de infraestrutura para os ramais. Os produtores rurais também se queixaram das multas aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama). Em seu discurso, o  Prefeito Tanizio agradeceu os recursos  alocados por Flaviano ao município e destacou a dedicação que o deputado  sempre demonstrou por Manoel Urbano.

Por seu lado, Eliane Sinhasique disse que  Tanízio  transformou Manoel Urbano em um município próspero e elogiou sua decência na utilização dos recursos públicos. “Uma administração bem feita reflete para toda a população”, disse. A parlamentar  reclamou ainda da falta de liberação de suas emendas pelo Governo do Estado. “Venho tentando sensibilizar a base do Governo  acreano  de que é preciso liberar esses recursos”.

Recursos

Em sua fala, Flaviano Melo destacou a importância da prefeitura estar adimplente para evitar a perda de recursos alocados já que hoje as emendas são de caráter impositivo. O deputado  listou emendas de sua autoria  já devidamente  empenhadas e  lembrou que o Governo Temer tem como meta liberar as emendas no ano em que forem apresentadas. O parlamentar finalizou dizendo que estava  feliz em participar de uma reunião com pessoas satisfeitas com  o prefeito que tem. “Isto é o que há de melhor para mim”, resumiu.


Veja também

Deixe seu comentário