11 DE DEZEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 09/08/2017 - 13:06

Durante Operação Cidade Segura, Bujari não teve nenhuma ocorrência na noite desta terça-feira (08)

Comandante da PM no Município garante reforço no policiamento local.

Da Redação,
Portal Giro Acreano

Comandante da PM no Município garante reforço no policiamento local. Foto: Cedida

A Polícia Militar deflagrou a Operação Cidade Segura, na noite desta terça-feira, 08, no Município de Bujari, com o objetivo de combater possíveis ações criminosas amplamente divulgadas na mídia local. Com policiamento reforçado, a PM garantiu a segurança da população e nenhuma ocorrência foi registrada.

Para o Comandante da PM de Bujari, 2° Tenente Edmundo, a Operação Cidade Segura foi um sucesso. “Não tivemos nenhuma ocorrência durante toda a noite desta terça-feira. Cinco viaturas trabalharam em Bujari, cada uma com três Policiais Militares, com um efetivo total de 15 Militares nesta operação, além do apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com a missão de combater ataques criminosos como incêndios a prédios públicos e automóveis”, destacou.

Foram feitas diversas abordagens a pessoas a pé e em bicicletas, além de motos e carros. Segundo o Comandante Edmundo, a Operação Cidade Segura continuará por tempo indeterminado. “Toda a Operação foi supervisionada pelo Tenente-Coronel Giovane, Comandante do 4° Batalhão da PM e, ao final do serviço, pudemos considerar que a Operação Cidade Segura foi um sucesso no Bujari, pois não fizemos nenhuma condução, nenhuma prisão e nenhuma apreensão de objetos, portanto, foi um sucesso. Agradecemos a colaboração de órgãos, principalmente da Prefeitura de Bujari”, disse.


Veja também

Deixe seu comentário