18 DE SETEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 16/08/2017 - 10:47

Deputado Jenilson Leite solicita imediata reforma da ponte que liga Brasileia a Epitaciolândia

No último final de semana, Jenilson esteve em Brasileia participando de um evento político e, na ocasião, recebeu essa reivindicação dos moradores das duas cidades da fronteira.

Da Redação,
Portal Giro Acreano

No último final de semana, Jenilson esteve em Brasileia participando de um evento político e, na ocasião, recebeu essa reivindicação dos moradores das duas cidades da fronteira. Foto: Jardy Lopes

O Deputado Estadual Jenilson Leite apresentou uma indicação à Mesa Diretora da ALEAC para que o Governo do Estado do Acre, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Acre providencie a imediata reforma da ponte de Brasileia/Epitaciolândia, bem como a devida pintura e sinalização.

O deputado destaca que a indicação visa garantir a qualidade da trafegabilidade entre os Municípios de Brasileia e Epitaciolândia com a reforma da ponte que liga os municípios supracitados, bem como sua pintura e sinalização. “A ponte é o principal meio acesso entre os municípios, onde inúmeras pessoas a utilizam para ir ao trabalho, levar os filhos na escola, entre outras atividades”, justificou.

No último final de semana, Jenilson esteve em Brasileia participando de um evento político e, na ocasião, recebeu essa reivindicação dos moradores das duas cidades da fronteira. Segundo o parlamentar, os moradores relataram que devido à precária sinalização e deterioração da ponte, têm gerado incontáveis transtornos aos condutores, aumentando, assim, os riscos de acidentes à população.

“Pensando no bem comum da sociedade da população destes dois municípios, solicito que o DERACRE providencie de imediato a reforma, pintura e adequada sinalização, para garantir a qualidade da trafegabilidade aos moradores da região do Alto Acre”, cobrou Leite.

O deputado também destacou as mudanças significativas pós-cheia, que vem sendo implantas pela atual gestora, Fernanda Hassem (PT) “a cidade está mais bonita, sendo bem cuidada, os prédios públicos, as ruas e as praças foram reformadas, precisamos de uma ponte mais segura e mais bonita” concluiu Jenilson.


Veja também

Deixe seu comentário