10 DE DEZEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 24/08/2017 - 14:26

Câmara de Vereadores de Tarauacá homenageia 7° Batalhão da Polícia Militar com Moção de Aplausos

O proponente foi o Presidente da Casa, Vereador Carlos Tadeu (PCdoB), que elogiou o trabalho da PM no Município.

Da Redação,
Portal Giro Acreano

Foto: Carlos Lima

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Tarauacá, na manhã desta terça-feira (22), policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) foram homenageados com uma Moção de Aplausos.

O autor da propositura foi o Presidente da Câmara Municipal do Município de Tarauacá, Vereador Carlos Tadeu (PCdoB). Utilizando a letra de uma canção da Polícia Militar do Rio de Janeiro, disse que “ser policial é, sobretudo, uma razão de ser. É enfrentar a morte, mostrar-se um forte no que acontecer”. Para o parlamentar, a cada ação realizada o PM tem sempre um coração pronto a agradecer.

O autor da propositura foi o Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Vereador Carlos Tadeu (PCdoB), que elogiou o trabalho da PM no Município. Foto: Carlos Lima

Ainda segundo o Presidente da Casa, a Polícia Militar local tem dado provas constantes de sua atuação eficiente em diversas ocorrências, principalmente no combate ao tráfico de drogas. “Os PM’s fazem um trabalho importante com crianças e jovens (Proerd) com o brilhante trabalho da Aluna-Cabo Hálida Valéria, ajudando a evitar que eles entrem para o mundo das drogas e que são comprovados exemplos positivos. Vale relembrar ainda, o dia a dia dos nossos heróis policiais, momentos em que eles salvam vidas e recuperam bens roubados”, ressaltou Carlos Tadeu.

O Comandante do 7° BPM, Tenente-Coronel Jefferson Ruiz, destacou que sob seu comando a PM tem atendido e realizado um excelente trabalho em prol de toda a população do Município de Tarauacá. “Estamos todos convictos que o reconhecimento dos nossos esforços só vai aumentar o nosso desejo de fazer, cada vez mais e melhor, o trabalho para prevenir, inibir e combater a criminalidade em Tarauacá. Essa homenagem eu divido com todos os integrantes do 7º Batalhão de Polícia Militar, aonde o profissionalismo vem em primeiro lugar”, destacou.

Estiveram presentes à Sessão os Vereadores Príncipe (PT), Valdor do Ó (PMDB), Raquel de Sousa (PT), Janaína Furtado (REDE), Cacique Nasso (PCdoB), Lauro Benigno (PCdoB), Ezi Aragão, (PT) e Radamés Leite (PSB), além do Tenente Abreu e da Aluna-Cabo, Hálida Valéria, Soldados, Cabos, Sargentos e Tenentes do 7° BPM.


Veja também

Deixe seu comentário