22 DE SETEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 24/02/2019 - 18:16

“Baixada da Sobral está em completo abandono pelo o Poder Público”, afirma morador

Marcos lembrou que os parlamentares só procuram a população em época de eleição.

Da Redação,
Portal Giro Acreano

Marcos Coveiro, que trabalha no Cemitério São João Batista, em Rio Branco/AC, denunciou neste fim de semana, o grande abandono por parte do Poder Público Municipal, em especial, a Baixada da Sobral, que segundo ele, está sem representatividade na Câmara Municipal e tomada pelos buracos.

Além dessa situação, Marcos Coveiro denuncia a falta de serviços emergenciais, como médicos e enfermeiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

Foto: Arquivo Pessoal.

“Os vereadores da cidade não cumprem nem seu papel de fiscalizar a Cidade de Rio Branco. Cadê os vereadores? Cadê a Prefeitura que não inicia logo o trabalho de tapa buracos na cidade”, reclamou.

Em tom de desabafo, o Coveiro destacou ainda que os parlamentares mirins da Capital só procuram os moradores Baixada da Sobral em época de eleição. “Eles só passeiam por aqui na Baixada da Sobral quando é em época de eleição atrás de votos, os moradores estão a mercê da sorte”. E acrescentou: “é revoltante para nós do Ayrton Sena, que pagamos nossos impostos para ter pavimentação, iluminação pública, saúde e saneamento básico, estarmos nessa completa situação de abandono”, salientou.

O Outro Lado

A Prefeitura de Rio Branco/AC informou que segue a programação da Operação Tapa Buracos e destacou que a maior dificuldade em realizar os serviços de manutenção de ruas e avenidas nesse período é por conta do período chuvoso. Porém, executa serviços de recuperação de ruas e tapa-buracos nos corredores de ônibus e vias estruturantes da Capital, bem como construção de bueiros para drenagem de águas fluviais, com o objetivo de garantir a boa condição das vias e evitar alagamentos.


Veja também

Deixe seu comentário