19 DE NOVEMBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 30/07/2016 - 13:56

Após apelo na internet, família acreana recebe ajuda de empresário para voltar à terra natal

O casal buscou a mídia local pedindo encarecidamente a ajuda dos internautas para retornarem para sua terra natal, a cidade de Brasileia, no Acre.

Casal_pvh_brasileia1

A busca por uma nova vida em Porto Velho acabou por piorar quando Jelson da Silva Leite perdeu o emprego e passou a viver de favores e com a ajuda de caridade, juntamente com a esposa Daiane Silva de Souza Leite e a pequena filha do casal.

Os jovens, do interior do Acre viveram momentos difíceis na cidade rondoniense, até que resolveram pedir ajuda através da internet para voltar à terra natal.

O casal buscou a mídia local pedindo encarecidamente a ajuda dos internautas para retornarem para sua terra natal, a cidade de Brasileia, no Acre.

Após procurarem um site de notícia de Rondônia, que se prontificou em produzir material de apoio solicitando ajuda aos leitores, um empresário que não quis se identificar doou R$ 400 para a compra de duas passagens até Brasileia e custeio das despesas de viagem do casal. Ação de bondade foi realizada em menos de uma hora após a publicação do apelo.

O sorriso no rosto da mãe e as mãos levantadas para o alto agradecendo a Deus quando foi dada a notícia da solução do problema emocionou a equipe de redação. Horas depois a família foi até a rodoviária comprar as passagens com destino à terra natal.

Com informações,
Acre Ao Vivo


Veja também

Deixe seu comentário