19 DE AGOSTO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 24/10/2016 - 15:16

Agricultor tem estômago perfurado em acidente na zona rural de Sena, e pede ajuda

Os médicos fizeram os primeiros procedimentos de emergência salvando a vida da vítima, mas ficou com o estômago pra fora e defecando dentro de uma bolsa.

ajuda2

As pessoas que puderam ajudar devem entrar em contato pelo telefone (68) 9 9900-3680 ou entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected]

O agricultor Manoel Mendonça dos Santos de 32 anos, residente na Comunidade do Rio Caeté estava trabalhando em uma fazenda localizada na BR 364, quando uma árvore despencou e ao tentar se desviar caiu em cima de um toco que perfurou seu ânus. Em seguida foi socorrido e levado as pressas para Rio Branco. Os médicos fizeram os primeiros procedimentos de emergência salvando a vida da vítima, mas ficou com o estômago pra fora e defecando dentro de uma bolsa.

Ele procurou, a nossa equipe de redação para pedir ajuda a população em geral, pois o mesmo precisa retornar ao médico e fazer uma operação chamada, Colostomia.

Colostomia é um procedimento cirúrgico que consiste em fazer-se uma abertura na parede abdominal (estoma ), temporária ou permanente, e ligar nela uma terminação do intestino, pela qual as fezes e gases passam a ser eliminados. A este estoma acopla-se uma bolsa adesiva, coletora dos produtos intestinais.

As pessoas que puderam ajudar devem entrar em contato pelo telefone (68) 9 9900-3680 ou entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] 

 

 

 

Com informações,
SenaOnline


Veja também

Deixe seu comentário