17 DE OUTUBRO | |

Rio Branco, AC

Giro Acreano no Facebook Giro Acreano no Twitter Giro Acreano no Google Plus Fale conosco
Publicado em 06/10/2017 - 11:18

AC registra oito assassinatos nos primeiros dias de outubro; Mais um trabalhador é executado

A respeito de todos os homicídios, a Secretaria de Segurança Pública mantém o discurso de que os crimes estão sendo investigados e a violência sob controle.

Por Gina Menezes,
do Folha do Acre.

A onda de violência que atinge Rio Branco está em uma curva ascendente, somente nos últimos 5 dias do mês de outubro 8 pessoas foram executadas, sendo que o último foi morto em via pública a cerca de 50 metros da Delegacia de Homicídios de Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (6).

A execução do vendedor de macaxeira, John Lennon, no centro de Rio Branco, foi tão próxima da unidade policial que o delegado de polícia Rêmulo Diniz nem sequer precisou de viatura para se deslocar até o local do crime, foi a pé que ele chegou até a cena da execução.

O assassinato do vendedor de macaxeira ocorreu antes das 10 horas da manhã, horas depois do jovem Otávio Alves Ferreira, 29 anos, ter sido morto com 6 tiros enquanto jogava bola no município de Brasiléia.

No Acre, somente no dia 1º do mês de outubro, 5 pessoas foram assassinadas. Duas foram mortas na capital e uma na cidade de Capixaba.

Em Rio Branco, no último dia 3 deste mês um outro jovem de 24 anos, identificado como Jonathan Farias Barbosa, foi executado com 9 tiros, na Travessa Zé Soares, Conjunto Manoel Julião. A esposa de Jonatha, Maria Adenizia Almeida Santos, 33 anos, também foi ferida a tiros.

A respeito de todos os homicídios, a Secretaria de Segurança Pública mantém o discurso de que os crimes estão sendo investigados e a violência sob controle.


Veja também

Deixe seu comentário